PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 10/2021

Categoria: Processos Seletivos
Autor: Mario Maurício da Matta Junior
Cargo: Secretário de Administração Geral

O Prefeito do Município de Carapicuíba/SP, usando de suas atribuições legais nos termos da Constituição Federal, torna pública a CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS do Processo Seletivo Público nº 10/2021, conforme segue:

As provas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2021, no local e horário abaixo descritos:

Data da Prova: 24 de OUTUBRO de 2021-Período: MANHÃ

Horário de abertura dos portões: 09h00min

Horário de fechamento dos portões: 09h15min

CARGO

LOCAL DE PROVA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
Nome iniciados com A até K

EMEF. VEREADOR EDEGAR SIMÕES
Rua Mirassol, 85 - Cidade Ariston
Carapicuíba/SP

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Nome iniciados com L até Z

EMEF. PROFº ARGEU SILVEIRA BUENO
Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 860 - Cohab V – Carapicuíba/SP

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, borracha e máscara de proteção.

A máscara solicitada acima trata-se de medida de proteção para evitar a infecção do novo coronavírus (COVID-19) e o candidato que não estiver utilizando a máscara de proteção ficará impedido de adentrar ao prédio e será excluído do Concurso.

Não será admitido na sala de Prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis/ itens previstos no edital de abertura.

Não serão aceitos documentos de identificação digitais (eletrônicos).

O uso da máscara é obrigatório até a saída do candidato do prédio, sob pena de eliminação do certame.

É recomendável que os candidatos levem seu próprio álcool gel.

Os candidatos deverão seguir as orientações de segurança e as medidas de prevenção para evitar a infecção do novo coronavírus, como evitar aglomerações na entrada, nos sanitários, nas salas de prova e na saída, respeitando sempre o distanciamento social.

A listagem completa com a homologação das inscrições contendo os dados dos candidatos inscritos estará à disposição dos interessados no site www.concursosrbo.com.br.

Carapicuíba, 15 de outubro de 2021.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CARAPICUÍBA

Marco Aurélio dos Santos Neves - Prefeito