PORTARIAS 1914 A 1918 DE 15 DE OUTUBRO DE 2021

Categoria: Portaria
Autor:
Cargo:

PORTARIA Nº. 1914, DE 15 DE OUTUBRO DE 2021.

MARCO AURÉLIO DOS SANTOS NEVES Prefeito do Município de Carapicuíba, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei,

R E S O L V E:

CEDER, AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - JUÍZO DA 388ª ZONA ELEITORAL - CARAPICUIBA, o (a) Senhor (a) FABIANE REGINA ELSNER PEREIRA SILVA, matrícula 39052, ocupante do cargo de ATENDENTE, lotado (a) na SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERAL, sem prejuízo de seus vencimentos e das demais vantagens do cargo que ocupa até o dia 31 DE DEZEMBRO DE 2021.

Prefeito Municipal

Registrada no livro próprio na Secretaria de Assuntos Jurídicos, nesta data e publicado no site do município no endereço www.carapicuiba.sp.gov.br.

PORTARIA Nº. 1915, DE 15 DE OUTUBRO DE 2021.

R E S O L V E:

CEDER, AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - JUÍZO DA 388ª ZONA ELEITORAL - CARAPICUIBA, o (a) Senhor (a) ELIANE MONTEIRO GONCALVES, matrícula 38416, ocupante do cargo de ATENDENTE, lotado (a) na SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERAL, sem prejuízo de seus vencimentos e das demais vantagens do cargo que ocupa até o dia 31 DE DEZEMBRO DE 2021.

Prefeito Municipal

PORTARIA Nº. 1916, DE 15 DE OUTUBRO DE 2021.

R E S O L V E:

CEDER, AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - JUÍZO DA 388ª ZONA ELEITORAL - CARAPICUIBA, o (a) Senhor (a) FRANCISCA FATIMA PIANURA, matrícula 17530, ocupante do cargo de AJUDANTE GERAL, lotado (a) na SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERAL, sem prejuízo de seus vencimentos e das demais vantagens do cargo que ocupa até o dia 31 DE DEZEMBRO DE 2021.

Prefeito Municipal

PORTARIA Nº. 1917, DE 15 DE OUTUBRO DE 2021.

R E S O L V E:

CEDER, AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - JUÍZO DA 388ª ZONA ELEITORAL - CARAPICUIBA, o (a) Senhor (a) GISLENE APARECIDA RODRIGUES DA SILVA, matrícula 11752, ocupante do cargo de AJUDANTE GERAL, lotado (a) na SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERAL, sem prejuízo de seus vencimentos e das demais vantagens do cargo que ocupa até o dia 31 DE DEZEMBRO DE 2021.

Prefeito Municipal

PORTARIA Nº. 1918, DE 15 DE OUTUBRO DE 2021.

R E S O L V E:

CEDER, AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - JUÍZO DA 388ª ZONA ELEITORAL - CARAPICUIBA, o (a) Senhor (a) ROSANA MARIA COLOMBO PENHA, matrícula 8538, ocupante do cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, lotado (a) na SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO GERAL, sem prejuízo de seus vencimentos e das demais vantagens do cargo que ocupa até o dia 31 DE DEZEMBRO DE 2021.

Município de Carapicuíba
Prefeitura Municipal de Carapicuíba